Sobre Shazam e Flash

Numa entrevista ao LatinoReview o produtor Charles Roven (Batman: TDK) falou sobre o andamento de duas adaptações que estão sob a tutela da Warner Bros: Shazam! e The Flash.

Sobre a história de Billy Batson: "Vai ser um filme de ação bem direto e honrará o material original. Não tomaremos a direção de uma comédia. Vai ser bem focado nos personagens, mas não à maneira de The Dark Knight, nem nada. Estamos tentando fazer um filme singular", disse.

A aventura de Flash, esta está meio lenta, depois que "Liga da Justiça" havia tomado o tempo dos executivos: Roven confirmou David Dobkin (Fred Claus e Wedding Crashers) como diretor e Craig Wright (da série Brothers and Sisters) como roteirista. "Eles ainda não começaram a escrever por causa da greve. Mas fizeram toda a pesquisa com os três Flashes que já existiram até hoje (Jay Garrick, Barry Allen e Wally West), e sabem tudo sobre eles", disse o produtor.

Shazam! está em pré-produção, mas tem roteirista e diretor definidos. A história é de John August (A fantástica fábrica de chocolate, Peixe grande) e a direção de Peter Segal (Tratamento de choque e Como se fosse a primeira vez). The Rock permanece interessado no vilão Adão Negro, mas o personagem principal ainda não tem ator.

Sobre Flash, a inclinação dos executivos da Warner é para trazer Wally West às telas, uma vez que o desenho animado Liga da Justiça, o colocou sob os holofotes do mundo pop.

0 comentários:

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex