Reconstituição da Morte de Ledger
quinta-feira, 24 de janeiro de 2008 by Régis Soares - Repórter

A empregada Teresa Solomon disse ter ouvido os roncos do ator quando chegou para trabalhar, às 13 horas. Às 14:45h, a massagista Diana Wolozin chega para a consulta que tinha com o ator. Quando Ledger não acordou ao ser chamado, as duas entraram no quarto. A massagista ainda tentou, desesperada, acordar o ator sacudindo-o. Com base nos depoimentos, a perícia usa o intervalo de uma da tarde às 14:45h como o período em que ocorreu a morte do ator.
As autoridades ainda trabalham com a possibilidade de que a causa da morte tenha sido overdose acidental de remédios. A equipe de paramédicos que atendeu à chamada de emergência feita pela massagista chegou minutos antes dos seguranças que a atriz Mary-Kate Olsen enviou ao apartamento.
Seis tipos diferentes de medicamentos estavam no quarto, incluindo remédios para insônia e ansiedade. Três das drogas foram receitadas a ele na Europa, onde Ledger esteve para gravar as últimas cenas de "Batman: TDK", no fim do ano passado. Assim que o corpo do ator for liberado, segue para o funeral na cidade de Perth, no oeste da Austrália.
Produtor de "Batman" fala da morte
Um dos produtores de "Batman - O Cavaleiro das Trevas", comentou o falecimento de Heath Ledger em entrevista ao site Latino Review:
"Christopher Nolan está na sala de edição, montando o filme. Estamos todos muito tristes com o que aconteceu, mas, você sabe, nesse momento, mais do que parar e honrar a memória de Heath, temos que ir em frente e terminá-lo", afirmou.
DESDE SETEMBRO ELE ESTAVA DESESPERADO, EM DEPRESSÃO PROFUNDA,TODO MUNDO SABIA E, PARA ESPANTO MEU E DE UM AMIGO AMERICANO QUE ME CONTOU TUDO NA HORA EXATA , NINGUÉM FOI AMIGO/A O SUFICIENTE PARA INTERNÁ-LO, AJUDA-LO COMO FIZERAM COM OWEN WILSON-QDO TENTOU O SUICIDIO.NINGUEM LEVOU LEDGER " A FORÇA" PARA UM TRATAMENTO.O FIM !