Famosos Heróis - "Traperóis"

Não dava para imaginar outra coisa: quando trouxemos ao BHQ+ a imagem dos "heróis" de Carga Pesada trajados como Batman e Robin do seriado dos anos 60, a lembrança certa era - isto são Os Trapalhões!
E agora eles aparecem com os "Famosos Heróis" desta semana.
São inesquecíveis e inumeráveis as situações nas quais os quatro trapalhões criaram paródias engraçadíssimas dos heróis e super-heróis do cinema, da televisão e das revistas em quadrinhos!
Seria uma loucura trazer à tona em um único post todas as situações em que esse fantástico quarteto aprontou pra cima de indefectíveis personagens. Assim, já fica acertado que os Trapalhões aparecerão por mais vezes nesta coluna semanal.
A influência do universo dos super-heróis nas criações de "Didi Mocó" e companhia sempre foi tão forte que ainda hoje Renato Aragão faz correlação entre esse tema e o seu trabalho. Quando interrogado pelo jornal potiguar O Mossoroense sobre a atual competição com o seu antigo colega de trapalhadas Dedé Santana pela audiência nas manhãs de domingo, "Didi" revelou quem era o seu verdadeiro rival:
Sinceramente, ficava mais preocupado quando era o “Smallville”. Aquele Super-Homem jovem, sim, me dava dor-de-cabeça porque pegava diferentes públicos. Era o Super-Homem contra “Super-Jegue”. Gosto muito do Dedé, mas não tenho nada a temer com o programa dele.

Os Trapalhões na Guerra dos Planetas

Vale também lembrar de um filme que não tem ilustrações nesta seção, mas que merece menção mesmo não tendo no título um conteúdo paródico aos super-heróis. Os Heróis Trapalhões, Uma Aventura Na Selva traz um Didi Mocó com o poder de voar, originário da posse de sementes mágicas.

A seguir está uma sequência de atalhos para excelentes momentos dos Trapalhões como super-heróis - UM, DOIS, TRÊS. E você não pode perder o vídeo que está logo abaixo desta linha!



Homem-Aranha entrevistado por "Míriam Lane" - tá explicado o porquê do Aranha estar usando a sunga do Superman....

6 comentários:

    AH!

    Esse Aranha do Dedé tá bem "comedor de tias do Bátima"! rs

    Rs! Gostei do "fantástico quarteto", rs! O Mussum de Fantasma é impagável!

    Valeu, Régis!

    Cara...

    Esse Chewbacca é o Mussum?!!!

    Outra:

    lembrei-me que o Mussum inventava alguma esperteza e ficava puto pq sempre acabava cheio de farinha na cara. rs

    Lembro disso tbm! Ele odiava e reclamava que desrespeitava a raça, pq ele ficava branco! rs. Mussum Forevis!

    Cara o Chew (leia-se tio, a forma popular de chamar os cães) é ele mesmo! rs

    rs

    tem essa parada de "chew" ser cachorro?

    rs Mussum Forévis!

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex