Sam Raimi fala de Homem Aranha 4


Tobey Maguire: O Aranha

Exclusivo no Brasil!

Sam Raimi afirmou ao CBR que assim que a greve dos roteiristas norte-americanos acabar vai trabalhar com alguém para desenvolver um roteiro para "Homem-Aranha 4", apesar de não ser claro se vai digirir ou produzir o filme, nem dar sinais sobre a participação dos atores da franquia.
Raimi disse que o tal roteirista ainda não foi contratado e também não falou nada quanto a quem o Aranha deve enfrentar como vilão. "Estou tentando não opinar sobre isso, porque tento deixar para o novo roteirista a escolha, sem que ele seja incomodado por mim. Só quero alguém que realmente retome o material com um olhar novo, acho que assim é o melhor jeito. Estou com medo de prejudicar a decisão agora se forçar meus desejos sobre eles."
O diretor acabou por revelar qual foi seu filme preferido, dizendo que foi o primeiro, que mostra Peter ainda como menino: "Ele é mais poderoso para mim como adolescente. A coisa que Stan Lee criou de mais especial foi um jovem personagem que é um garoto tentando lidar com seus fantásticos poderes."



Raimi: antes cotado para filmar "O Hobbit"

2 comentários:

    Bela desbravada, Régis.

    Interessante saber qual o filho preferido de Sam. É raro alguém escolher algum.

    Gostou da notícia? Então ajude-nos a manter este site. Clique em uma das janelas dos anunciantes.
    No Buscapé e no BHQ+ Indica, você não precisa comprar nada, basta visitar os portais. A gente agradece muito!


    Régis Soares
    Pedro Pã

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex