Besouro Verde ainda mete medo

Exclusivo no Brasil!

A escolha de Seth Rogen (ator em Ligeiramente Grávidos) para atuar e roteirizar uma versão de "O Besouro verde" não agradou, já que o medo é de que ele imprima uma veia cômica no personagem. Seth fez questão de ressaltar anteriormente que não tem essa intenção e retomou o assunto em entrevista à MTV.
Segundo ele, o filme vai ser diferente de tudo e explicou o que apresentou aos executivos da Columbia Pictures, juntamente com o co-roteirista Evan Goldberg: "Eu e ele (Goldberg) já tínhamos conversado que este não é como outro filme de super-herói, eles odiariam isso. Falamos: ´Não vamos usar nenhum formato padrão de filme de herói. Isso não é uma história de origem é mais como um filme de ação', eles (os executivos) gostaram disso e disseram para ir em frente."
Rogen disse que quer malhar e ficar sarado para atuar como o Besouro Verde: "Vocês precisam acreditar que eu posso fazer alguma atividade física", brincou. Também afirmou que espera que os fãs aguardem para julgar sua capacidade de escrever seqüências de ação até que seu próximo filme chegue aos cinemas: "Penso que quando as pessoas assistirem 'The Pineapple Express' (O Expresso Abacaxi), isso vai fazer mais sentido para eles". Esse filme é uma comédia de ação e não sabemos como pode ajudar no argumento do roteirista novato.
Apesar de dizer que quer levar o projeto a sério, Rogen não tranquilizou ninguém quando disse que tem duas versões de roteiro, uma com mais e outra com menos tom de comédia. "Não sabemos qual será a melhor até que tenhamos realmente escrito".
Nada foi dito sobre quem vai dirigir a produção e sobre quem assumiria o papel que no seriado dos anos 60 foi de Bruce Lee, Rogen diz que quer para Kato, alguém que realmente possa "chutar traseiros" e pensa em Steven Chow (Kung Fusão) ou Tony Jaa (O Guarda Costas 2).
Britt Reid, O Besouro Verde, é um jornalista que é ajudado por Kato na luta noturna contra a bandidagem. Eles dirigem um carro cheio de truques batizado de Beleza Negra e muita gente acredita que o Besouro é um chefe da máfia.

4 comentários:

    "Aventura cômica"... legal. Realmente, o cara tem que fazer um mínimo de exercícios para poder ser levado a sério.

    Interessante é que enquanto lia essa matéria, de repente vi o Besouro AZUL nas telas... A idéia de um mocinho bonachão com alma de super-herói é muito semelhante.

    Esse cara tb poderia fazer o Besouro Azul da Liga da Justiça. A visão do ator e da direção são perfeitos para tornar o herói do nonsense próximo do verossímil.

    Também acho...

    Gostou da notícia? Então ajude-nos a manter este site. Clique em uma das janelas dos anunciantes.
    No Buscapé e no BHQ+ Indica, você não precisa comprar nada, basta visitar os portais. A gente agradece muito!


    Régis Soares
    Pedro Pã

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex