Tio Ben: Um Vilão Terrível!

O BHQ+ curtiu demais o novo Homem-Aranha! Só a participação dele em Guerra-Civil foi melhor que os dois recentes filmes do reboot Espetacular Homem-Aranha. A grande falha do remake anterior foi recontar uma história de origem tão precocemente em relação à franquia de Sam Raimi. Erro fatal matar o tio Ben vez após vez, como se o velho estivesse preso num looping temporal à la Feitiço do Tempo.

O que esperamos é que esse erro tenha sido superado. Torcemos para que o direto Jon Watts não seja um fã inveterado dos quadrinhos a ponto de cair na armadilha do retcon. Vão obviamente querer explicar como Tony Stark descobriu que o garoto é o Homem-Aranha. Daí vão inventar que o segurança de Tony, Happy Hogan, era agente secreto junto com os pais de Petter e que prometeu cuidar do garoto. Ajudava o tio Ben, falou bem do rapaz para Stark que ficou de olho no pirralho. Vamos deixar disso, sim?

Foi essa arapuca de recontar fatos ajustando-os para caber numa trama forjada que matou o terceiro filme de Sam Raimi para o Teioso. E não é que se tratava de tio Ben também? Parece que o fantasma do Senhor Responsabilidade é o principal vilão do Homem-Aranha hoje em dia.

Assista novamente ao trailer de Homem-Aranha Homecoming (De Volta ao Lar). Dublado e Legendado.



0 comentários:

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex