Universidade Canadense Cria Curso de Ciências do Batman

 
Todos querem ser heróis e agora existe um curso para realizar esse sonho. Se você passar, é claro. A Universidade de Victoria, localizada na província da Columbia Britânica no Canadá resolveu ofertar a disciplina Ciências de Batman.
Veja a ementa:
“A extensa faixa de adaptabilidade do corpo humano será explorada através da vida do Cruzado de Gotham. A disciplina analisa o potencial humano, utilizando Batman como uma metáfora para o que há de extremo no condicionamento humano. Além disso, também avalia os conceitos de adaptação aos exercícios e lesões a partir da perspectiva da ciência e treinamento físico, bem como examina as várias ciências por trás das alterações e lesões músculo esqueléticas e concussões, e as limitações do corpo e da mente humana.”
De acordo com a universidade, o curso é uma forma de convencer os alunos a se inscreverem no centro de ensino de ciências e aumentar o interesse pelas áreas biológicas e tecnológicas. O curso não exige ser bilionário nem órfão por tragédia. Mas pagar os equipamentos para combater o crime após a formatura ainda é por conta do aluno.

 
Via Toad.

0 comentários:

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex