Ben Affleck é o Novo Batman [Atualizado]


Ben Affleck (Argo, Demolidor - O Homem sem Medo) é o novo Batman. A escolha de Ben Affleck, de 41 nos, foi revelada hoje por Greg Silverman, presidente criativo da Warner Bros e Sue Kroll, presidente de marketing da Warner Bros.

A decisão, que parece ter sido mais dos executivos que do diretor, foi comentada em nota por Zack Snyder: “Ben oferece um contrapeso interessante com o Superman de Henry. Ele tem as habilidades de atuação para criar uma representação consistente de um homem que mais velho e mais sábio do que Clark Kent e carrega as cicatrizes de um combatente do crime experiente, mas mantém o charme que o mundo vê no bilionário Bruce Wayne. Eu mal posso esperar para trabalhar com ele”

O parceiro de Superman na continuação de Homem de Aço será visto em ação em 17 de julho de 2015.

[Atualização]

BHQ+ Comenta:

O BHQ+ preferia que fosse contratado um ator mais jovem e menos estigmatizado para o papel, mas agora é hora de dar um voto de fé. Mais um para a Warner Bros. que está marcada por destruir seus heróis no cinema e só acertou até agora nos trabalhos de Christopher Nolan. Dez anos de experiência pós-Demolidor deu novas ferramentas para Ben Affleck, que tem dois Oscars e esteve ótimo no recente Argo. Se Alec Baldwin é hoje elogiado e premiado com Emmys pelo que faz para a TV em 30 Rock, e era um canastrão-mor há dez anos, pode-se esperar o melhor de Ben Affleck.
A ideia de começar uma Liga da Justiça com um Batman velho não coincide com a proposta inicial de "Homem de Aço", já que se propôs que este fosse o primeiro herói fantasiado. Isso já caiu por terra pois o Batman que se sugere agora já atua há pelo menos 5 anos na surdina. Ponto a favor de Ben Affleck é que ele tem um pouco de Keanu Reaves e Tom Cruise no quesito não ficar "com cara velho", o que é bom para o personagem. No fim mesmo, só vendo... Pensamos que essa escolha foi mais de executivos que do diretor, algo ruim pra produção. Mas vamos apostar que o "visionário" Zack Snyder dê conta de ajeitar isso. Se ele fizer do Batman pelo menos o que fez com o Coruja de "Watchmen" já fica bom.

0 comentários:

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex