Tarzan: Uma Nova Animação Vem Aí




Kellan Lutz (A Saga Crepúsculo) e Spencer Locke (Resident Evil 4 - Recomeço) estrelam a animação por captura de movimentos Tarzan 3D, nova adaptação ao cinema do personagem criado por Edgar Rice Burroughs.

Na trama, escrita por Jessica Postigo e Yoni Brenner, depois de perder os pais em um acidente de helicóptero, John Greystoke Jr. é deixado à própria sorte em uma remota parte da África. O menino de três anos cresce em meio a uma tribo de gorilas e se torna o independente Tarzan. Com a morte do líder da tribo, contudo, o jovem é perseguido e expulso por Tublat, o novo chefe. 

Clayton, um inglês ambicioso executivo das empresas Greystoke, tem planos de exploração mineral. Na esperança de impedir a destruição local, Jane, que já encontrara Tarzan quando adolescente, busca no rei da selva a salvação. Dividido, Tarzan precisa enfrentar desafios do mundo humano e animal, utilizando sua inteligência e conhecimentos da selva para enfrentar Clayton e Tublat, além de salvar a mulher que ama. 

Tarzan poster 11Abr2013

A direção é de Reinhard Klooss e a produção da Summit Entertainment, responsável pela Saga Crepúsculo, e da alemã Constantin Film. Ainda não há data de estreia no Brasil.

0 comentários:

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex