A Boa da Semana: Mulher Gato de Nolan

Agora sim seus pervertidos, estamos falando de uma gata. Aliás, da Mulher-Gato de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Anne "The Rat" Hathaway, a Selina Kyle, aparece em uma foto oficial do longa. A "rata", ou melhor, a gata sabe usar um Batpod.

(Clique para ampliar)

Isso tende a confirmar mais uma previsão do BHQ+, a de que a Mulher-Gato vai ajudar o Morcego a retomar Gotham City de Bane. Teremos um "cat fight" entre Selina e Talia Al Ghul (Marion Cotillard)? Se isso ocorrer pode ser por uma pitada de ciúmes do Homem Morcego ter sido fisgado por Miranda Tate (codenome de Talia), mas como o diretor Christopher Nolan desenvolve muito bem as personagens femininas, deixando de lado o clichê da mulher frágil sempre em busca de um marido, as motivações mais fortes de Selina podem ser uma rixa maior com a Liga das Sombras, talvez por um trabalho mal sucedido, ou simplesmente proteger seus domínios, como fazem os felinos.

É possível que a Mulher-Gato esteja no início ajudando a Liga das Sombras a derrubar Gotham. Como Talia está infiltrada na Wayne Corp, ambas têm acesso a Tumblers e a Batpods encomendados por Bruce Wayne para substituir o Batmóvel destruído pelo Coringa. Quando não recebe o que lhe prometeram, Selina volta-se contra a Liga para ajudar o Morcego. O fato é que, se no universo de Nolan não há espaço para Robin, a Mulher-Gato pode aparecer como uma mescla da ladra Selina e da Batgirl. Sendo assim, o Batpod poderia ficar "emprestado" à ela por Batman ou por Lucius Fox e ela deve até tentar ficar com o presente no final.

0 comentários:

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex