Não Perca Tempo! Veja o Bandeiroso!

Capitão América - O Primeiro Vingador é tudo o que esperávamos para esse filme. Um história bem encaixada, amarrações perfeitas com o universo Marvel do cinema e com a própria origem do Capitão América nos quadrinhos. O diretor Joe Johnston (O Lobisomen) traz cenas bem desenvolvidas, cortes bem feitos, atores dedicados e personagens corretamente desenvolvidos, mérito também do roteirista Chistopher Markus, da trilogia As Crônicas de Nárnia.

Os grandes destaques são os que deveriam ser: Tommy Lee Jones, como o Coronel Chester Phillips, sendo um coadjuvante de suporte bem aproveitado e Chris Evans incorporando um Steve Rogers aceitável e carismático dentro de um contexto que o define bem. É sem dúvida a entrada perfeita para o aguardado longa dos Vingadores.

A falha na edição brasileira é infelizmente a dublagem. Mesmo com o acerto em manter os dubladores oficiais de Chris Evans, Tommy Lee Jones e Hugo Weaving (Johann Schimidt/Caveira Vermelha), a voz desse último não se esforça em criar um sotaque alemão decente como fez o ator de Matrix. Também incomoda ouvir a voz de Richard Gere sendo emprestada a um personagem de pouca significância, quebrando a diegese da história. Tudo bem que esse dublador precisa trabalhar, mas não poderia variar o tom de voz para o espectador não sofrer com esse incômodo?

Nota do Crítico: Q Q Q Q Q

Nota do Fã: + + + + +



Veja a apresentação do supertime aqui:


0 comentários:

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex