O Número Quatro: Trailer




O Número Quatro (I am Number Four) é o novo filme de ação e ficção científica adolescente dirigido por D.J. Caruso (Paranoia). O novo trailer está no ar.



Alex Pettyfer (Alex Rider Contra o Tempo) é o Número 4, um dos poucos sobreviventes da destruição de seu planeta natal, Lorien. A raça alienígena rival, os Mogadore, precisam matá-lo para chegar aos cinco sobreviventes restantes na Terra e completar a dominação de Lorien. No elenco também estão Timothy Olyphant, Teresa Palmer, Dianna Agron, Kevin Durand e Callan McAuliffe.

"I Am Number Four" é o primeiro de uma série de seis livros dos escritores James Frey e Jobie Hughes. O primeiro volume foi publicado nos EUA em agosto pela editora HarperCollins. O projeto é recente, por isso esse ar de Crepúsculo permeando o filme. Veja também o primeiro trailer:



O roteiro do longa é de Al Gough e Miles Millar, criadores de Smallville. Michael Bay e Steven Spielberg produzem. A estreia acontece em 18 de fevereiro de 2011 nos EUA. No Brasil, em 15 de abril.

@bhqmais

0 comentários:

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex