Novos Animes da Marvel

Nesta sexta-feira (24/7), a San Diego Comic-Con parou para o painel da Marvel Animation. A subsidiária Marvel, responsável por séries de animação como "Wolverine e os X-Men" e "Iron Man: Armored Adventures" apresentou o pôster de seus novos projetos em anime: "Iron Man" e "Wolverine":


Os trailers também foram liberados:






O presidente de animação da Marvel, Eric Rollman, o gerente-geral de desenhos da Nicktoons Network (canal das animações da Marvel nos Estados Unidos) Keith Dawkins, os roteiristas Greg Johnson e Chris Yost, o produtor Craig Kyle, o diretor de dublagem Jamie Simone e o dublador de Wolverine, Steve Blum, estavam no painel.

O presidente da Madhouse, Massao Maruyama e Warren Ellis, foram convidados especiais e mostraram os vídeos acima. O roteirista Warren Ellis revelou que os próximos projetos em anime já estão em produção e são "X-Men" e "Blade". Ellis se disse empolgado com o projeto que dá uma liberdade maior para trabalhar como os personagens.

Esses são os primeiros trabalhos da parceria entre Marvel e Madhouse, Inc., feita no ano passado. A Madhouse, criada em 1972, é dona dos títulos "Ninja Scroll", "Vampire Hunter D", "Paprika", "Trigun", "Tokyo Godfathers" e "Metropolis". Além disso, é dela a produção para a TV de "Death Note" e do DVD "Batman - The Gothan Knight".

0 comentários:

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex