Mais Uma Volta: Remo

Remo Williams, o herói do clássico "Remo - Desarmado e Perigoso", de 1985, está voltando. Os boatos ganham força depois da publicação , pelo Risky Biz Blog, de que dois produtores veteranos do cinema de ação, Charles Roven (Batman - O Cavaleiro das Trevas) e Steve Chasman (Carga Explosiva), estão unidos para adquirir os direitos sobre o personagem.

Surgido na série literária "The Destroyer", Remo foi o Jason Bourne dos anos 1980. A Columbia Pictures já tem cuidando do texto os roteiristas Charley e Vlas Parlapanides, que escrevem a adaptação do game "War of Gods".

No original literário, Remo Williams é um policial sentenciado à morte por um crime que não cometeu. Sua execução é forjada e ele assume a identidade do vigilante Destruidor. Agora trabalhando para uma organização secreta, passa por um rígido treinamento para assassinar criminosos intocáveis. No treinamento ninja ele aprende a ampliar seus reflexos, velocidade e força.

O filme oitentista, com o ator Fred Ward, era apenas uma caricatura da série de livros, já que evitava mostrar um treinamento mais brutal e comentários políticos que atacavam o então presidente norte-americano Ronald Reagan e outras personalidades do momento.

0 comentários:

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex