Lanterna Verde: Queridinho da WB

Gregory Noveck, Vice-presidente criativo da DC Comics e executivo da Warner Bros., falou sobreo o andamento do projeto "Lanterna Verde", que vai levar o herói para as telonas. Em conversa com o site MediaGeek, ele comenta que pouco será revelado da produção ou sobre o elenco para evitar boatos e mudanças repentinas. Já quanto a história, Noveck se mostra empolgado com as possibilidades:

"Do ponto de vista da trama, eu não acho que seja um filme difícil de realizar. Lanterna Verde é um dos poucos personagens da DC que permitem que você comece a história na Terra e termine como numa espécie de 'Star Wars'. Sempre olhei para esse filme desse jeito. Temos centenas de personagens nas tramas ambientadas no espaço, e Hal é 100% humano. Ele não vem do espaço como Superman, nem foi exposto a algum tipo de química como Flash. Ele é um cara normal que tem habilidades únicas, mas habilidades com as quais as pessoas podem se relacionar. É um herói clássico, colocado em uma situação extraordinária. E Hal é o tipo de homem que age antes de pensar, que esconde sentimentos mais profundos... É muito fácil gostar dele".

Ao falar do diretor Martin Campbell, o executivo deixou claro suas expectativas: ""A história vem em primeiro lugar, que é algo com que Martin Campbell tem afinidade. Ele é o típico diretor que considera todas as ferramentas que tem a seu dispor, mas que não se fascina com essas ferramentas só porque pode usá-las. Ele é o único cara que eu conheço que reviveu uma franquia duas vezes" (007 Contra GoldenEye, com Pierce Brosnan e Cassino Royale, com Daniel Craig).

O longa de Hal Jordan tem roteiros de Marc Guggenheim, Greg Berlanti e Michael Green. As filmagens começam em novembro, em Sydney, na Austrália, e a estreia ocorre em 17 de junho de 2011.

0 comentários:

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex