Tropa de Elite 2: Fatos



A colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, adianta que a trama de "Tropa de Elite 2" vai enfocar a criminalidade no alto escalão da sociedade brasileira. O Capitão Nascimento (Wagner Moura), agora trabalha na Secretaria de Segurança do Rio de Janeiro. Selton Mello vai ser uma adição ao elenco, aproveitando que o ator é um chamariz para o público. Fernanda Machado, que viveu a estudante Maria no primeiro, voltaria como uma jornalista.

A colunista afirma que os produtores não pretendem fazer pré-estreias ou exibir o filme para a imprensa antes do lançamento. A proposta seria sentir primeiro a reação do público, mas também há a tentativa de evitar vazamentos de cópias piratas.

O diretor José Padilha deve começar as filmagens de "Tropa de Elite 2" em janeiro. O roteiro é co-escrito por Padilha e Bráulio Mantovani, seguindo a fórmula do primeiro longa.

BHQ+ Comenta:

Se o Capitão Nascimento é o grande apelo do filme, uma pergunta precisa ser respondida: Já que ele é agora um burocrata, vai pegar em armas e sair chutando bundas?

0 comentários:

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex