Roteirista Empolgado com Thor

Em conversa com o site CineFools, Ashley Miller, co-roteirista da adaptação de "Thor" para o cinema, se mostra animado com o texto do projeto do Marvel Studios. O escritor, que ficou com o trabalho por ser um conhecedor de várias fases do Deus do Trovão nas HQs, cita suas influências: "Nosso trabalho foi usar o maior número de influências possível ao longo dos anos (inclusive os mitos) e as destilar em um filme de duas horas. É muita coisa pra olhar, então nossa inspiração veio de todos os cantos", afirma.

Quanto ao rítmo do filme, ele levanta: "Vamos vê-lo lutando como um maluco e vamos sentir sua fúria. Queremos uma reação visceral dele e não queremos aventuras limpinhas e antissépticas. Queremos ver sujeira e sangue, ouvir ossos estalando - e quando ele libera a tempestade, queremos mostrar o que é o poder de um deus em ação. Ele voa. Ele dispara relâmpagos. Ele é nada realista. Mas ele sangra. Ele luta. A vida o machuca de forma dolorosa. Dramaticamente falando, os poderes e Asgard são o molho. A carne - e o que faz desse um filme Marvel - é o personagem", termina.

Tom Hiddleston, o ator que viverá o vilão Loki, também deu uma palavrinha: "Loki será uma versão em quadrinhos de Edmund em Rei Lear, mas mais safado", comenta com o Daily Mail. "Ele é habilidoso em magia negra e feitiçaria. Pode mudar de forma e tem vários superpoderes das artes negras. Ele pode transformar nuvens em dragões e fazer coisas assim".

Hiddleston ainda afirma que o diretor Kenneth Branagh pretende que Loki tenha um visual magro "como Cassius em Julio Cesar. O personagem não pode parecer poderoso como Thor", diz.

O filme chega em 20 de maio de 2011.

0 comentários:

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex