Os Mercenários: Premissa Divulgada

Atenção: Spoilers!

O site Playlist obteve detalhes sobre o roteiro de "Os Mercenários" (The Expandables), novo longa com direção e atuação de Sly. De acordo com a matéria do portal, Stallone estaria negociando para que Bruce Willis faça uma ponta como o chefão dos mercenários. A filha do personagem de Willis seria assassinada numa missão humanitária na ilha de Corza, e ele mesmo organizaria a missão para derrubar o ditador General Garza.

Barney Ross (Stallone) é o líder do grupo. Lee Christmans (Jason Statham) é um cara durão mas de bom coração que tem um relacionamento explosivo com sua namorada (Charisma Carpenter). Bao Thao (Jet Li) é um caladão e misterioso expert em artes marciais. Hale Caesar (Terry Crews), o alívio cômico do grupo. Toll Road (Randy Couture) faz um mercenário homossexual, violento e viciado em jogos. Por fim, Gunnar Hansen (Lundgren) é um ex-membro, expulso por ser violento, viciado em drogas e não respeitar a autoridade.

O General Garza (David Hayas) recebe a ajuda de um agente da CIA inescrupuloso (Eric Roberts) e seu assistente (Stone Cold). Mickey Rourke faz o papel de Tool, um mercenário aposentado e amigo de Stallone. Ele é uma espécie de fornecedor de armas e em uma cena demonstra sua habilidade de arremessador de facas. Uma delas acaba entre as pernas de Jean Claude Van Damme, que é visto num pôster de um dos seus filmes. A brincadeira se justifica já que Van Damme recusou o papel que foi dado a Dolph Lundgren.

A Lionsgate lança o longa nos EUA em 23 de abril de 2010. No Brasil, o filme ainda não tem data

0 comentários:

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex