Jornalistas Elogiam Avatar de Cameron



O diretor James Cameron (Titanic) aproveitou a feira Cinema Expo, em Amsterdã, e apresentou várias cenas do filme "Avatar" para jornalistas que estiveram por lá. No total foram 24 minutos do longa, alguns ainda sem a pós-produção finalizada, mas mostrou-se suficiente para mais uma leva de elogios à nova tecnologia em 3D que Cameron criou.

Um jornalista do Insider publicou em seu Twitter: "Cameron criou um planeta real e levou sua câmera para lá. O filme será um marco na indústria cinematográfica para sempre, acreditem em mim. Obrigado James Cameron". No site, outro profissional comentou que o que viu "foi de cair o queixo e que a qualidade da computação gráfica é tão soberba que depois de alguns minutos você esquece que alguns personagens são digitais, tamanha a veracidade que suas interpretações passam na tela." O blog MarketSaw descreve que as pessoas presentes ficaram "sem palavras, impressionadas com o que viram". "É como sonhar de olhos abertos", escreveu sobre o novo 3D.


James Cameron pretende vender as câmeras e projetores que criou para estúdios e salas de cinema e deve fazer mais exibições como esta. O filme estreia em 18 de dezembro.

1 comentários:

    On quinta-feira, junho 25, 2009 Sávio Dias disse...

    Todo mundo fica elogiando os filmes. Depois que lançam, metem o pau. Vai ser o mesmo com esse aí.

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex