Comandos em Ação na Berlinda

A recepção do público nos testes de audiência de "G.I. Joe - A Origem de Cobra" teria dado notas baixas ao filme, conforme comenta o site Latino Review. O portal republicou trechos do forum de discussões de Don Murphy, um dos produtores do longa. A recepção da crítica aos traileres do filme foi negativa o que reforçou boatos de que o diretor Stephen Sommers (Van Helsing) teria sido demitido. Um famoso "consertador", Stuart Baird, estaria no comando da reedição do longa que adapta a série animada "Comandos em Ação". Fontes Latino Review rebatem dizendo que as notas do filme são altas, comparáveis à de "Transformers".

O mega produtor Lorenzo di Bonaventura defende o trabalho: "Nós não comparamos [os dois filmes], porque são diferentes, mas G.I. Joe tem testado muito bem. Já fizemos três sessões e em cada uma delas as notas vêm aumentando. Todo mundo ficou feliz. O estúdio, os realizadores, o público".

Os comentários levantam que o CEO da Hasbro, dona da licença "G.I. Joe", Brian Goldner, estaria "desesperado porque isso vai destruir a franquia e já começou a se afastar do filme". Di Bonaventura rebate: "não poderia ser mais falso. Coisas assim são muito destrutivas. Acabam com a carreira de um homem quando saem espalhando que ele foi demitido ou que não fez um bom trabalho. A verdade é que ele fez um ótimo trabalho. As pessoas vão gostar do filme. A audiência-teste gostou do filme." Resta saber quem está certo nessa história.

O filme estreia mundialmente em 7 de agosto.

0 comentários:

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex