Novo Wolverine e Mais Jackman

"X-Men Origens: Wolverine", estreou bem lá fora e faturou US$ 84 milhões no primeiro fim de semana em cartaz e assumiu a posição de filme mais visto no verão, apesar da pirataria. E Hugh Jackman está no Brasil divulgando o longa do mutante. A continuação do filme está autorizada pela Fox e deve mesmo acontecer no Japão, seguindo a HQ "Dívida de Honra" (1982), escrita por Chris Claremont e desenhada por Frank Miller.

E O ator já está em uma nova adaptação de HQ. A Disney e a Seed Productions, de Jackman, vão filmar "Ghostopolis". Ainda inédita nos EUA, a HQ de Doug TenNapel segue um agente da Supernatural Immigration Task Force, cujo trabalho é enviar de volta a Ghostopolis os fantasmas que fogem para o nosso mundo. A história principal acontece quando um garoto vivo é acidentalmente mandado para lá e o agente se alia a uma fantasma (um amor do passado) para trazê-lo de volta.

A HQ está prevista para sair no fim do ano mas o filme, ainda sem roteirista ou diretor contratados, não tem datas definidas.

0 comentários:

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex