A Ressurreição do Capitão América



Com a minissérie "Reborn" ("renascido"), a ser publicada em cinco edições a partir de julho, o velho Capitão América Steve Rogers pode voltar ao uniforme original. Em março de 2007 ele morreu com três tiros na barriga dados pela própria amada, numa situação pouco explicada.

Os nomes envolvidos na série são: roteiro de Ed Brubaker (responsável pela série normal do Capitão), desenhos de Bryan Hitch (Supremos, Quarteto Fantástico), capas de Hitch, Alex Ross e John Cassaday.

Expecula-se que a minissérie continue um evento previsto para o número 600 da HQ do Capitão que sai um mês antes, em junho. No número 601 teremos uma história flashback sobre o Capitão na Segunda Guerra Mundial, que deve abranger os fatos que tornarão possível o tal renascimento.

Previsão do BHQ+

Como a série Dark Reing está em curso, Steve Rogers deve voltar primeiro como o Dark Captain e então restaurar a equipe dos Vingadores.

1 comentários:

    On segunda-feira, abril 27, 2009 Frederico disse...

    Palhaçada, pra que mataram o homem então? Se em menos de 2 anos voltam com o cara dos mortos. É por essa e mais outras que parei de acompanhar o universo regular da Marvel, prefiro só comprar Graphic Novels.

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex