Watchmen: Resumão da Semana



Um pôster de cinema de "Watchmen" foi apresentado esta semana. E assim que acontecer a estreia de "Watchmen - O Filme", em 6 de março, um DVD com os "Contos do Cargueiro Negro" será lançado. A história paralela da graphic novel ganha uma animação. O DVD já tem capa oficial:



Os "Contos do Cargueiro Negro" estão nas primeiras edições da HQ de Alan Moore e Dave Gibbons. Enquanto a trama de "Watchmen" se desenrola, um garoto é visto lendo um gibi (Tales of the Black Freighter). A subtrama "Marooned" (Ilhado) fala de um marujo (dublado por Gerard Butler, de 300) preso numa ilha deserta que deixa de lado toda sua humanidade para salvar a si mesmo e sua família.

Também no disco estão trechos do livro "Sob o Capuz", escrito pelo personagem Hollis Mason, o primeiro Coruja, que revela os bastidores do grupo de combatentes conhecido por Minutemen. O livro será apresentado na forma de um programa de TV com estética dos anos 60. A censura dos Contos é 18 anos e o filme tem 26 minutos. O especial sobre o livro tem 38 minutos e censura livre. O lançamento do DVD acontece em 24 de março.

Além disso, o site oficial de "Watchmen" ganhou novas imagens e um novo viral está online. É I Watch the Watchmen com muito material para download. E o conteúdo especial do livro "Watchmen Portraits" apareceu na rede.



Uma série de fotografias de Clay Enos, feitas para o longa, ganha edição especial pela Titan Books. Vemos os vilões da revista, entre eles Capitão Eixo e Moloch, os Minutemen Espectral e o Comediante e outros figurantes.



















0 comentários:

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex