Wolverine e First Class: Fotos e Novidades









As imagens dão a dica de que a parceria forçada entre Logan e Dentes-de-Sabre vai ser bastante explorada na película. As novas fotos de Wolverine liberadas essa semana vêm acompanhadas de notícias dos mutantes Marvel:

A Fox confia mesmo no sucesso de "X-Men Origins: Wolverine". Antes mesmo de apresentar um trailer, a empresa já pensa na continuação do longa. Segundo o site CinemaBlend, até o próximo vilão já está em pauta e seria Cyber, uma espécie de Wolverine melhorado. Ele tem pele de adamantium, o material do esqueleto de Logan; fator de cura; superforça; breves poderes mentais e até garras retráteis. Dentes-de-Sabre, o vilão do próximo filme também voltaria e novamente interpretado por Liev Schreiber.

De acordo com a fonte não citada da Fox, Wolverine deve participar do filme "X-Men: First Class", que enfoca na primeira turma de mutantes da escola do Professor Xavier.

Ainda sem diretor, "X-Men: First Class" tem como roteirista Josh Schwartz, produtor dos seriados "Chuck", "Gossip Girl" e "The O.C.". Isso confirma a intenção da Fox de dar aos mutantes da Marvel uma linguagem mais adolescente e garantir continuações futuras.

A "Primeira Turma" dos X-Men era composta por Ciclope, Garota Marvel, Arcanjo, Fera e Homem de Gelo. No entanto, o novo filme deve mesclar a equipe original com a atualmente retratada no universo ultimate. Ficam apenas Arcanjo e Gelo dos originais e entram Vampira, Colossus, Jubileu e Lince Negra.

"X-Men: First Class" tem produção de Simon Kinberg (roteirista de "X-Men: O Confronto Final") e de Lauren Shuler Donner, que esteve nos três filmes dos X-Men e no atual filme do Wolverine.

"X-Men Origins: Wolverine" estréia em 1º de maio de 2009, dirigido por Gavin Hood.

0 comentários:

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex