Priest Muda de Diretor

"Priest", HQ coreana de Hyung Min-Woo, volta a divulgar notícias da produção. A adaptação troca de diretor e segundo o Hollywood Reporter sai Andrew Douglas (Horror em Amityville) e entra Scott Charles Stewart, especialista em efeitos especiais e estreante na posição no filme "Legion".

A adaptação já mostra algumas mudanças em relação ao mangá. Um padre pistoleiro abandona as leis da Igreja para caçar um bando de vampiros que sequestrou sua sobrinha. O roteiro é de Cory Goodman e a produção de Mike De Luca e Josh Donen, da Sony Screen Gems.

No original, a história gira em torno de Ivan Isaacs um padre que acabou libertando um anjo caido chamado Temozarela de sua prisão de centenas de anos, causando assim a sua morte e a morte de sua amada, Gena. Ele recebe uma segunda chance de vida e de vingança, um presente do demônio Belial, que em troca se torna possuidor da metade de sua alma. Bem melhor que a atual proposta.

Todo o elenco deve ser reescalado e o anúncio anterior de que Gerard Butler (300) e Steven Strait (10,000 B.C.) seriam o padre e o xerife não vale mais.

0 comentários:

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex