Avatar: Primeiros Nomes

A adaptação cinematográfica da série animada "Avatar: The Last Airbender", do canal Nickelodeon, teve revelados os principais nomes do elenco. O diretor M. Night Shyamalan (Sinais, Fim dos Tempos) escolheu o iniciante Noah Ringer (sem foto) para o papel principal. Ele será Aang, o Avatar, último monge dos Nômades do Ar. O lutador de karatê foi descoberto em uma seleção de elenco feita no Texas.

Jackson Rathbone (Jasper, em Crepúsculo) está quase confirmado para interpretar Sokka, guerreiro da Tribo da Água do Sul.


Nicola Peltz vai viver a irmã de Sokka, Katara, uma dominadora de água.


O cantor pop Jesse McCartney vai ser o príncipe Zuko, da Nação do Fogo, um jovem exilado por seu pai, o Senhor do Fogo, vilão máximo do longa. Zuko persegue o Avatar a fim de reconciliar com o pai.



Para o elenco principal, ainda falta definir quem será o Tio de Zuko. Como o plano é fazer uma trilogia, Toph, a bandida cega, só deve aparecer no último filme e a irmã de Zuko entraria para a história no segundo filme, assim como o Senhor do Fogo.

"The Last Airbender", como o filme vem sendo chamado (para evitar confusão com o Avatar de James Cameron), deve estrear em 2 de julho de 2010.

2 comentários:

    Aíí,cara,valeu mesmo pela força a Avatar!! Show de bola! Só tem uma coisa: a foto da moça que vc colocu em Katara está trocada,ela não é a Nicola Peltz e já tem foto do Noah Ringer e o principal e mais importante: o Jesse McCartney não será mais o Zuko: o Shyamalan decidiu colocar o Dev Patel de Quem Quer Ser Um Milionário.Valeu pela força novamente! \o

    Já temos esse conteúdo atualizado. Obrigado.

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex