Watchmen: Seis Pôsteres

"Watchmen" ganhou mais seis cartazes:


"A cidade tem medo de mim. Eu conheço sua faceta."
Rorschach


"Para um mundo de paz, é preciso sacrifícios."
Ozymandias


"Estou acostumada a sair às 3 da manhã e fazer alguma coisa estúpida."
Espectral


"A existência da vida é um fenômeno extremamente superestimado."
Dr. Manhattan


"A gente deveria ter feito do mundo um lugar melhor."
Coruja


"Nós somos a única proteção da sociedade."
Comediante

Conversando com o site Dark Horizons, o diretor Zack Snyder (300) comentou a polêmica decisão de mudar um detalhe no final do filme, em relação à graphic novel. A idéia, segundo ele, é tornar o longa mais realista.

[Spoiler] "Tem gente reclamando por causa do monstro. Mas o que eles deveriam estar querendo saber é se eu conservei as coisas mais fortes, como uma mulher grávida levando um tiro ou a frase 'Deus existe e é americano'. Esse é meu ponto de vista, talvez eu seja louco. Eu mudei o monstro, que percebia como um problema, por um desfecho mais elegante que eu gostei". Snyder mantém porém os destinos de cada personagem e nega o boato de que tenha filmado mais de um final. [Fim do spoiler]

"Watchmen" é esperado nos cinemas em 9 de março de 2009.

0 comentários:

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex