Smallville: O Superman Está Chegando?

Antecipando o episódio "Legion", que vai ao ar em 15 de janeiro, um novo comercial de TV de "Smallville" mostra um pouco mais dos personagens da Legião dos Super-Heróis. Mas desta vez, há um foco especial sobre o surgimento em definitivo de Superman. Confira:



O quadrinista Geoff Johns, que foi convidado para escrever o episódio "Legion", comenta a aparição dos heróis na série, para a MTV: "O conceito da Legião dos Super-Heróis lança uma chave-de-fenda na engrenagem da vida de Clark". A equipe da DC Comics manda três personagens vindos do futuro: Relâmpago (Calum Worthy), Cósmico (Ryan Kennedy) e Satúrnia (Alexz Johnson). Eles devem impedir o vilão Persuasor, um dos Cinco Fatais, que tem a intenção de matar Clark, já que é o Superman quem inspira a fundação da Legião e até atua a seu lado. "Ele é um dos meus vilões favoritos, porque é um assassino futurista que se veste como um carrasco e tem uma das armas mais letais, um machado que pode dividir um átomo ao meio. E ele pode cortar Clark ao meio", diz Johns.


No Brasil, a oitava temporada de "Smallville" já está sendo exibida pelo Warner Channel.

BHQ+ Comenta:

Sabemos que a Legião salva Clark da morte e que ele descobre ser o mentor intelectual do supertime do futuro. Isso nas HQ´s, nas quais o Superman (ainda como Superboy) esteve envolvido em várias aventuras futuristas com a Legião. Quem sabe o Superman que aparecerá em Smallville seja o Superboy vindo do futuro? Talvez a inspiração de Clark Kent para se tornar o Super-Homem tenha sido... ele mesmo! Será que teremos um "quebra-cuca" no seriado? O passado cria o futuro, que cria o passado, que cria o futuro...

1 comentários:

    Muito boa a previsão, Régis.

    Assumo que nunca me convenceram quaisquer invencionices para o uniforme do Superman.

    Aquela idéia de "Lois & Clark - As novas aventuras do 'Super-Hombre'" em que a ãe de Clark inventa o uniforme pra ele é terrível. A defesa de Smallville para o "S" ser uma derivação do 8 (infinito) já é coisa mais acertada.

    Mas como se valer de uma cueca em cima das calças? Vai ver essa idéia maluca venha do futuro mesmo! rs

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex