Watchmen: Cartazes em Alta Resolução

Os pôsteres de "Watchmen" exibidos na Comic-Con San Diego agora em alta resolução. Do jeito que você gosta de ver.


"Ela me culpa por sua carreira, mas o que mais ela seria? Uma dona de casa?"
Sally Jupiter, discutindo com a filha Laurie, entrevista para a Probe (1976)


"Chove sobre os justos e injustos igualmente... Exceto na California."
Sally Jupiter, Palm Springs (1985)


"Sabe o que eu desejo? Eu desejo que a escória da Terra tenha um única garganta
e que eu esteja com minhas mãos nela."
Rorschach (1975)


"Eu não me importo em ser o homem mais inteligente do mundo.
Só não queria que fosse neste mundo."
Ozymandias, entrevista para a Nova/Express (agosto de 1977)


"É tudo lixo. Quem precisa de todo esse aparato para pegar prostitutas e batedores de carteira?"
Dan Dreiberg, O Coruja (1986)


"Estamos todos vivendo nas sombras de Manhattan."
Prof. Wally Weaver - Dr. Manhattan: Superpoderosos e seus Superpoderes


"O que aconteceu com o sonho americano? Ele se tornou realidade. Você está olhando para ele."
O Comediante (1977)


0 comentários:

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex