Superhero Walk: Brincadeira Mascarada


Superhero Walk: Salvar o mundo, só depois da festa.

Na noite da última quinta-feira, o bairro da savassi, em Belo Horizonte foi percorrido por um grupo de super-heróis bem eclético. O evento "Superhero Walk", promovido pelo lounge club Mary in Hell, levou cerca de 40 pessoas para um passeio pela região. "Tudo começou como uma conversa com os amigos. A gente queria dar vida aos super-heróis, só isso", comenta Lucas "Feliz" Almeida, de 25 anos, um dos donos da boate. "Todo mundo gosta de super-heróis, então vamos vestir de heróis e fazer algo sem pretensão", completa o pensamento.


Feliz, o Capitão do evento.

Com apenas duas semanas de preparação, o grupo usou um boca-a-boca virtual para atrair os participantes. Além de distribuir filipetas, o messenger e o Orkut foram outras armas para levar os mais corajosos até a concentração, no shopping Pátio Savassi.


Apesar do estilo "Mulher Maravilha", Irthis Franzekovick estava um pouco acanhada, mas a paixão pelos heróis falou mais alto: "Queria participar porque gosto de super-heróis e adoro a Liga da Justiça.", comenta Mimi, apelido pelo qual a intérprete de 25 anos gosta de ser chamada.

Às 22:00h, o grupo iniciou a caminhada que cortou as pricipais ruas do bairro, passando pela Praça da Savassi e indo até o lounge para a festa temática que o evento promoveu. Não havia lugar onde a passeata heróica não atraísse a atenção.

Um dos poucos vilões na brincadeira, Darth Vader, desta vez encarnado pelo analista financeiro Leandro Cassis, de 25 anos, não queria nenhuma batalha: "A idéia é boa, diferente e vale para se divertir um pouco", disse. Apesar de não ter atraído o que pudesse ser chamado de multidão, o passeio agradou e deve ter novas edições e, é claro, outra festa para acompanhar.



MuleQ+, um herói inusitado, esteve presente.

0 comentários:

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex