The Spirit é Papa-Léguas, Diz Octopus



Em entrevista para o site Collider, o ator Samuel L. Jackson fala sobre a atuação em "The Spirit": "Frank Miller [diretor] é um cara tranquilo, sem ego. É o primeiro filme dele, eu fiz uns 113, então eu pedia pra tentar algo em cena e ele dizia 'claro, vai lá'. Frank fez o filme do jeito que quis, e se tudo der certo vai continuar assim. É como um desenho, pra mim. O filme é como um desenho animado. Papa-Léguas versus Coiote, sabe?". Não dá para saber se isso é um elogio ou uma crítica de Jackson.

E em um possível spoiler, ele antecipa mais do longa: "Eu acerto o Spirit com um vaso sanitário, e coisas do tipo. Mas nós dois somos indestrutíveis. Eu o criei e o fiz indestrutível, e então usei a mesma coisa em mim mesmo e fiquei indestrutível. Mesmo quando levo um tiro é só me balançar pra tirar as balas da minha cabeça. É praticamente um desenho. E eu me visto até de nazista!"

O filme baseado no personagem de Will Eisner chega aos cinemas norte-americanos em 25 de dezembro e no Brasil em 16 de janeiro de 2009.

0 comentários:

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex