Novas Animações da DC

Paul Levitz, presidente da DC Comics, e Bruce Timm (Batman Gotham Knight, Batman Animated Series, de 1992) estão propondo novos projetos de longas animados para o mercado de DVD para a Warner Bros., espaço que tem sido bem aproveitado pelo estúdio. Novos projetos foram discutidos durante a Comic Con. "Superman: Doomsday" deve ganhar uma versão extendida, com 128 minutos de extras. Bruce Timm ainda confirma que pretende produzir uma animação para a Mulher-Gato.

O anunciado projeto "Novos Titãs: O Contrato de Judas" esta em vias de cancelamento já que o interesse dos fãs não parece suficiente para vender uma quantidade lucrativa de DVDs. De acordo com Paul Levitz, para que um projeto seja aprovado, as pesquisas de marketing precisam apontar para potenciais centenas de milhares de compradores. Como exemplo, foi citado o recente lançamento "A Nova Fronteira" que vendeu mais de 136.000 cópias só na primeira semana.


"O Reino do Amanhã", de Alex Ross (foto), pode ser adaptado em computação gráfica. Além de várias outras opções de histórias do Morcegão, "Batman: O Longo Dia das Bruxas" está numa lista que, por enquanto, exclui "A Queda do Morcego". Aventuras inéditas de "Liga da Justiça sem Limites" e "Os Novos Deuses", de Jack Kirby, completam a lista de projetos. E os dois ainda adiantam que um importante arco de histórias vai entrar em produção ainda este ano, mas por enquanto, mantém segredo.

BHQ+ Comenta:

A única forma de adaptar bem uma obra de Alex Ross é usar a tecnologia cell shaded , usada no game "Dragon Ball Z: Burst Limit", e aplicá-la ao traço ultra-realista do artista. Nenhum outro projeto seria melhor, nem mesmo "Final Fantasy", o mais próximo da perfeição até o momento.

1 comentários:

    On segunda-feira, agosto 11, 2008 Anônimo disse...

    E acho mais: vtem que ter o dedo de Zack Snyder nessa parada.

    "O Reino do Amanhã" não tem nada de verossímil fora o traço e as cores de Ross.

    O que Snyder faz em Watchmen é mesclar o nonsense ao verossímil. Acho que com "O Reino do Amanhã" deve ser assim. Trabalhá-lo como uma fábula de super-heróis.

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex