Moscas no Espaço!

Especial da Noite
Primeira Mão no Brasil!

"Fly me to the Moon" é uma produção belga com uma história bem americana. Três moscas caseiras - Nat, I.Q., e Scooter – entram clandestinamente na missão Apollo 11, de 1969. Tudo foi inspirado pelo avô de Nat, a primeira mosca a atravessar o Atlântico , que entrou escondido no avião de Amelia Earhart, a primeira mulher a completar a façanha. A ousadia causa inveja num grupo de moscas soviéticas que decidem sabotar a missão invadindo o centro de controle.

O filme ganha destaque por ser a primeira animação digital totalmente elaborada e exibida em 3D. “Filmes em 3D têm o potencial para se tornarem a segunda revolução do cinema, da mesma maneira que a transição de filmes mudos para filmes falados”, afirmou o diretor do longa Ben Stassen. E ele continua: “O 3D é uma nova linguagem cinematográfica, que faz com que a audiência realmente se sinta como parte da história.” Acompanhe o trailer e o teaser da animação:






A reconstrução do foguete seguiu plantas originais da Nasa e apresenta detalhes que podem ser considerados registros históricos do projeto. A seqüência cronológica dos eventos também se baseia no decorrer dos fatos que relatam o episódio. Veja agora dois clipes da película:






O longa animado acaba de estrear nos EUA e o elenco de dubladores tem Nicolette Sheridan, Tim Curry, Christopher Lloyd, Robert Patrick, Kelly Ripa, Adrienne Barbeau, Ed Begley Jr. e Edwin Buzz Aldrin. Este último é simplesmente o segundo homem a pisar na superfície lunar, depois de Neil Armstrong, participantes da missão Apollo 11 que ainda teve Michael Collins como piloto. O roteiro é de Domonic Paris para o estúdio Summit Entertainment.

Visite o site oficial para ver imagens oficiais, baixar o material promocional e ter uma experiência do que a tecnologia 3D propõe.

0 comentários:

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex