G.I. Joe Resolute: Os Heróis

Especial da Noite
Primeira Mão no Brasil!


"G.I. Joe Resolute" é uma animação para maiores de 13 anos, mas focada no público adulto escrita por Warren Ellis (que confessou que nunca viu ou leu nada criado para a equipe de soldados). O autor promete sangue e realismo na minissérie. Direto da prancheta de criação, você vê os primeiros esboços finais dos personagens e do aparato de cena.


Scarlet, uma G.I. Jane

Scarlet é a personagem central da trama que apresentará muitos dos personagens originais do desenho animado oitentista. Em seu blog, Warren Ellis já deu pistas de que um grande conflito vai varrer uma metrópole do mapa. Ellis gostaria que fosse uma cidade da China, mas o executivo da Hasbro (provavelmente Sam Register, quem o contratou) barrou a idéia:

Hasbro: "Não, Warren, você não pode varrer Pequim da face da Terra."

Ellis: "Mer#$%. Que tal Moscou?"

Hasbro: "Varrer Moscou da face da Terra seria legal."



De acordo com informações de uma de nossas fontes, veículos clássicos poderão ser vistos na animação, mas todos foram reestilizados, entre eles o porta-aviões e os jatos Skystriker, agora baseados em YF-22. Outra característica de G.I. Joe, o uso quase constante de mochilas à jato, vai acontecer, mas as armas não disparam lasers e sim balas.


Personagens conhecidos vão morrer durante a série. Alguns, já mortos nos quadrinhos, estarão na trama. Entre eles está Lady Jaye (sargento de inteligência, especialista em línguas) que ganha um caratér ainda mais agressivo (inspirado na piloto Starbuck de Battle Star Galactica).

Destro, o comandante Cobra vai ser um homem sério e ainda mais rude, sem abusar do sarcasmo que o identificava em vários momentos do desenho original. Já no primeiro episódio ele mata um filhote de foca só para provar isso. De maneira geral, o enredo vai criar um arco que não se baseia totalmente em eventos vistos nos quadrinhos ou na primeira animação.


Snake Eyes


Storm Shadow

"G.I. Joe Resolute" tem estréia online no início de 2009, ainda sem data definida. Serão dez episódios de cinco minutos e um final de 10 minutos. Depois será lançado em DVD e ainda exibido na TV. A produção é de Sam Register, Warren Ellis é o roteirista, os cenários são de Dan Norton, o diretor é Joaquim dos Santos e a supervisão de animação é de David Johnson.

Uma cabine fechada na Comic Con San Diego exibiu uma prévia para a audiência e, enquanto ela não sai do ar, você pode assistir (com aquela qualidade detestável) aqui.

0 comentários:

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex