DC Universe: Novas Imagens



DC Comics e a Sony Online Entertainment apresentaram novas cenas de "DC Universe Online", game em estilo RPG para massas que vai permitir criar os próprios heróis que interagirão em missões com os ícones da DC Comics.












Sempre que houver uma crise em andamento, Superman, Batman ou outro herói vai chamar os jogadores para ajudar. Os vilões farão o mesmo e, em segundos, milhares de personagens podem estar envolvidos numa guerra urbana.

O game vai ser lançado em 2009 para PCs e Playstation 3.

3 comentários:

    On sábado, agosto 02, 2008 Anônimo disse...

    Fala Irmão!!!
    já sabe se o jogo vai ser gratuito na internet ou será em provedor pago?
    abraxxx
    Bogo

    Veja só!!! Não dá para utilizar os personagens icônicos mas pelo visto, você poderá ser treinado pelo Batman e virar um Batboy... ou aconteceu do Robin assaltar o guarda-roupa de Bruce Wayne?

    Ah... e o visual do Lanterna criando coisas com o anel deve ficar fodaço!

    Olá Bogo. Ainda não foram divulgadas formas de cobrança pelo jogo. Mas como ele será lançado para PC e PS3 e temos Sony e Warner na jogada, certamente será cobrado. Mas a estratégia que sempre funciona para atrair jogadores para MMORPG é criar um demo online que gere interesse e atraia mais gente para o pacote completo. Então, é possível que haja uma versão reduzida gratuita. Se não houver, será um grande erro de marketing.

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex