Carla Gugino "Foi Brutalizada"

Atenção: Spoilers!

E eu aviso novamente: Se ainda não leu "Watchmen", pare aqui ou vai tomar uns spoilers na fuça!

Durante a Comic-Con, o ator Jeffrey Dean Morgan, que interpreta o Comediante comentou como "interessante" a cena em que seu personagem estupra Espectral I. A dona do papel, Carla Gugino, agora fala sobre para a MTV: "Isso foi uma das coisas que o Zack [Snyder] me disse desde o início: ‘Eu realmente quero que isso seja incrivelmente brutal! Não é uma história bonita. É cruel!’ É importante que nós tenhamos feito isso. Eu acho que isso vai ser realmente poderoso na tela.", diz a moça. É esta cena que redefine o papel de Espectral I na história até que o Comediante "fatura" a heroína de vez. Mas não de graça.

Eu avisei que ia tomar na cara! Se não quiser que isso se repita, siga o link.

"Watchmen" estréia em 6 de março de 2009.

0 comentários:

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex