Zé do Caixão: Pragas Gráficas

A editora Conrad coloca em pré-venda "Prontuário 666: Os Anos de Cárcere de Zé do Caixão". O personagem de terror mais famoso em produções nacionais ganha uma HQ que antecede o lançamento do novo filme do vilão, "Encarnação do Demônio", que estréia em agosto pela Fox Filmes.
Samuel Casal é o desenhista que ousa retratar o personagem. A trama conta episódios que acontecem durante os 40 anos entre as produções "Esta Noite Encarnarei no teu Cadáver" (1968) e o próximo longa. Nesse período, Zé do Caixão esteve preso e a cadeia serviu de laboratório para suas atrocidades. O verdadeiro nome de Zé do Caixão será revelado enquanto ele conta suas experiências no "zoológico humano". Prontuário 666 é o número da ficha do sádico no sistema carcerário.
A co-roteirização é de Adriana Brunstein que escreveu vários curtas de Liz Marins, além do longa "LizVamp" (Liz Marins é filha de José Mojica Marins, o Demo). Brunstein também atuou como assistente de Mojica no roteiro de "Encaranção do Demônio".
A graphic tem 120 páginas em preto e branco, no formato 16 x 23 cm e custa R$ 24,00. O lançamento oficial é em 28 de julho. Se você não ler, ele lhe roga uma praga.

0 comentários:

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex