Trabalho de Brasileiros no Cinema

O roteirista de "Casanova", Matt Fraction, assinou um contrato com os produtores Rick Alexander e Jeff Krelitz para levar a HQ para o cinema.

Misturando espionagem e aventura, a série conta as armações de Casanova Quinn, ladrão internacional e falsário que vê seus trabalhos entrando em conflito com as atividades de uma agência de espiões, comandada pelo próprio pai, a E.M.P.I.R.E. Os gêmeos brasileiros Gabriel Bá e Fábio Moon ilustram o projeto da Image Comics.

Desde julho de 2006, sete edições foram publicadas e os produtores já pensam em transformar o personagem em um novo James Bond. A estréia do longa está prometida para 4 de julho de 2010, nos EUA.



Outra HQ de Fraction também está nas mãos dos dois produtores. "Last of the Independents", que enfoca uma série de roubos a banco realizados de maneira bem incomum pelo ex-dono de parque Cole Caudle, sua namorada e um mecânico mentalmente atrasado. No primeiro trabalho, eles pegam muito dinheiro da máfia, sem saber, e a confusão está armada. Para esse filme, o roteirista contratado é o novato Alex Litvak, mas ainda falta um diretor. As filmagens começam no início de 2009.


0 comentários:

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex