Red Sonja Confirmada

Rose McGowan é o novo rosto de "Red Sonja", personagem do criador de Conan, Robert E. Howard. A confirmação veio da editora Dynamite Entertainment, que atualmente publica as histórias em quadrinhos. Segundo o que se informa, a pré-produção está em curso e as filmagens começam em outubro.
Porém, Robert Rodriguez vai apenas produzir o longa, deixando a vaga de diretor para o quase novato Douglas Aarniokoski (Highlander: Endgame, de 2000). Os direitos de adaptação pertencem à Nu Image/Millennium Films e as parceiras escolheram David White (Undisputed II) como o roteirista que vai recontar a origem da heroína "red head". Ao lado dele está Roy Thomas, co-criador da personagem e roteirista de "Conan O Destruidor" (1984), seu último trabalho no cinema.
Sonja é uma jovem que busca vingança pela morte de seus familiares e amigos. É o atual tirano de Hyrkania, Kulan Gath, o alvo de sua espada. A primeira Sonja dos cinemas foi a ex-modelo Brigitte Nielsen, em "Guerreiros de Fogo", de 1985, que teve como coadjuvante Arnold Schwarzenegger. O novo longa está previsto para 2010.

2 comentários:

    On sexta-feira, julho 11, 2008 Anônimo disse...

    como uma deusa dessas namorava com a criatura chamda Marilyn Manson? :O

    On sexta-feira, julho 11, 2008 Anônimo disse...

    É difícil entender mesmo... Devia estar drogada e numa nóia daquelas!

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex