Nova vida para os "X-Gays"


Não é mais necessária uma “versão independente” de "X-Men" para imaginarmos como seria o universo mutante duplamente abalado pelo preconceito – além de fugir dos robôs Sentinelas, alguns super-heróis da Marvel sentirão a pressão da sociedade ao exporem suas intimidades gays.

A partir do número 500 de “Uncanny X-Men", os pupilos de Xavier migrarão da mansão instalada em Nova York para se alojarem na cidade de San Francisco. O pensamento de Alex Alonso, editor da Marvel, é de que San Francisco, conhecida por sua extrema complacência com relação às varias minorias, é o único reduto capaz de acolher os X-Men.

Mas parece que o foco estará no fato de ser San Francisco “a capital gay dos EUA”. Alonso aproveitará o contexto para aprofundar questões sexuais bastante pertinentes com relação a alguns personagens:

“Levá-los para San Francisco nos dará entre outras coisas uma liberdade muito maior para lidar com as questões de sexualidade que sempre estiveram presentes em alguns dos X-Men."

Na imagem abaixo segue um diálogo entre as versões Ultimate de Wolverine e Colossus. Lembrando que nessa cronologia Colossus é gay, vejo que esta cena ilustrada com o másculo russo e o “vaqueiro” canadense está muito “Brokeback Mountain”:



Será que o nanico valente sentiu pela primeira vez aquele pavoroso frio na espinha (de adamantium)?

3 comentários:

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    pare com isso!!!!!
    Wolverine nunca foi, é ou será gay!
    Quem entende um pouco da historia do Logan sabe do amor q ele sente por Jean.
    E também vale lembrar que muitas mulheres já pasaram pela vida de Logan, como Raposa Prateada, Mariko (com quem foi casado) entre muitas outras.

    On quinta-feira, julho 31, 2008 Anônimo disse...

    calma Bruno

    AUHuhuhUAhuHUAA é engraçado esses Wolviemaniacos! :D

    hehe

    coitado do Wolverine.

    Ele só foi mencionado por dar azar em aparecer naquele enquadramento gay com o Colossus. rs

    E acho que o que eel sente pela ruiva não seja amor... é tara mesmo. Vontade de furar o olho do caolho. hehe

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex