Lucas Admite Indy 5


Lucas, Ford e Spielberg

George Lucas já admite filmar um quinto longa para Indiana Jones. Em conversa com o TimesOnline, o produtor voltou a bater na tecla do argumento genial, que atrasou o quarto filme por quase 20 anos: "Se eu arrumar outra idéia da qual eles [Spielberg e Harrison Ford] gostem, faremos mais um".
E o criador do personagem continua: "Na última vez, Steven não estava tão entusiasmado, então eu tentei persuadi-lo. Agora ele está mais amigável à idéia de fazer mais um. Mas ainda há as questões sobre a direção a tomar. Eu eu penso em falar do futuro, Steven do passado. Ele tenta nos levar para a forma como as coisas eram, eu já quero levar tudo a um lugar totalmente diferente." Esse mesmo impasse acabou por colocar Indiana na Guerra Fria, com um filho. Vejamos onde isso vai.

0 comentários:

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex