Brian Singer Em Dois Novos Projetos

A falta de boas idéias em Hollywood abre espaço para mais duas adaptações de HQ´s inéditas. A Warner Bros. agora é dona dos direitos de adaptação de "Capeshooters", obra de Rob Liefeld que a Image Comics nem terminou de editar. A empresa Bad Hat Harry, de Bryan Singer, vai produzir o longa, com Singer nos créditos.

Na aventura, dois paparazzi se dedicam a perseguir heróis em ação. Quando eles descobrem que um dos super-heróis é de fato um vilão superpoderoso, a coisa complica para a dupla. O roteiro adaptado é de J.P. Lavin e Chad Damiani, ainda sem diretor.

A segunda história também fica com Bryan Singer, mas desta vez com a Radical Pictures (de Barry Levine) na produção. Um live-action de "Freedom Formula", criada por Edmund Shern, está para sair, de acordo com o The Hollywood Reporter. A obra da Radical Comics só foi apresentada esta semana na Comic Con e vai ser lançada oficialmente em agosto.


"Freedom Formula" descreve-se como um "Top Gun" futurista. Os jatos foram substituídos por exo-trajes, dominados por pilotos geneticamente concebidos. Governos autoritários tomam conta do planeta mas um piloto em particular está predestinado a mudar isso. "É uma história sobre jovens lutando contra o autoritarismo. Isso foi um apelo definitivo para me atrair", disse Singer. Nenhuma data foi divulgada.

0 comentários:

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex