Kick-Ass Prestes a Começar

Mark Millar, quadrinista e co-roteirsta de "Wanted" já confirmou ter sido procurado pela Paramount Pictures para preparar uma seqüência para o longa. Ele disse que só espera ver se o filme fatura mesmo antes de começar a trabalhar. Mas há outro projeto pela frente. Segundo o escritor está tudo pronto para começar a produção de "Kick-Ass", outra adaptação cinematográfica para o autor. Millar comenta ao CBR que o elenco está todo definido: "Está tudo definido agora. Dois grandes atores estão ligados ao projeto, mas não posso mencioná-los pois prometi a revelação para a capa do próximo número da Revista Variety. Agora temos todo mundo, inclusive os garotos que só vão aparecer no número 3 da HQ. Acabamos de contratar a garota e essa foi difícil porque precisávamos de alguém que soubesse artes marciais. Então, o filme está pronto para rodar!", disse o quadrinista.

A recém-lançada HQ "Kick-Ass" fala de Dave Lizewski, um garoto de 15 anos que decide ser um herói do mundo real. A produção do filme começa em agosto e Matthew Vaughn (Stardust) que também assina o roteiro deve ser o diretor do longa.

3 comentários:

    On terça-feira, julho 01, 2008 Anônimo disse...

    eu fiquei "decepecionado" ao ver uma menina de uns 7 anos[?] usando uma katana e retalhando todo mundo...isso é uma "história realista"? a revista arrecem foi lançada e já querem fazer filmes?
    putz..

    E você viu Billy Smoke? Só sai no ano que vem e a Warner já quer...

    http://bhqmais.blogspot.com/2008/06/corredor-x-vira-assassino.html

    On terça-feira, julho 01, 2008 Anônimo disse...

    putz....

    oq falta agora? "Calvin e Haroldo - the movie"?

    alias....é melhor nem dar idéias.hahha

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex