Ken e Ryu Não Comparecem à Luta



Ken e Ryu estão fora de "Street Fighter: Legend of Chun-Li". A notícia foi postada no blog oficial do filme que se dedicou a responder três perguntas de fãs. "Decidimos explorar mais a origem de Chun-Li. Há personagens demais no universo de Street Fighter para colocar todos em um filme só. Queremos fazer justiça a cada um deles. Ken e Ryu não vão aparecer neste filme, mas não significa que ficarão de fora de prováveis continuações.", disse O produtor Patrick Aiello.

E os uniformes dos games serão adaptados: "Seria bobo colocar Neal McDonough na roupa vermelho vivo de Bison, com aquelas ombreiras e o chapéu de capitão. Funciona muito bem no videogame, mas na vida real não é muito intimidador. O mesmo pode ser dito de Balrog. Ele é um assassino, um brigão. Como ele poderia ser ameaçador se andasse pela tela batendo nas pessoas com shorts e luva de boxe?", acrescenta o produtor, mas acalma os afobados: "Claro que não deixamos o jogo de lado. Em certo momento, Chun-Li vai usar os coques clássicos e Vega ainda tem a máscara e a garra, só pra começar".

O responsável pelo blog, Aaron Horwitz, ainda escreve sobre o tom sério do filme. "Muito sangue, suor e lágrimas rolaram, e muito disso estará no filme. Queremos algo mais sombrio, dramático, realista e, claro, cheio de ação."

Elenco: Kristin Kreuk (Chun-Li), Michael Clarke Duncan (Balrog), Chris Klein (Nash), Rick Yune (Gen), Neal McDonough (M. Bison), Taboo (Vega), Josie Ho (Cantana), Moon Bloodgood (Maya), Edmund Chen (Huang) e Pei Pei Cheng (Zhilan).
Direção: do polonês Andrzej Bartkowiak (Contra o Tempo, Doom).
O filme estréia em 27 de fevereiro de 2009, nos EUA.

0 comentários:

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex