Diretor Fala da Série Preacher

O diretor e roteirista Mark Steven Johnson (Motoqueiro Fantasma, Demolidor) informa em que pé está a produção da série "Preacher", baseada nos quadrinhos homônimos: "Escrevo o piloto e a HBO pediu que eu redigisse uma sinopse de como será a primeira temporada e já fiz isso". Sobre uma adaptação fiel, um dos objetivos de Johnson no início do projeto em 2006, ele afirma que "é um sonho". Como opção, o diretor e o autor da HQ, Garth Ennis, estão redigindo novas histórias que devem ser publicadas logo após os episódios irem ao ar: "Eu adoro tanto o álbum que estava dizendo ao Garth que ele tinha que fazer as histórias que estamos pensando como nos quadrinhos porque quero lê-las".
"Preacher" é uma HQ que foi publicada de 1995 a 2000. Um pregador texano é encorporado por Genesis, uma entidade sobrenatural que nasce da relação condenada de um anjo e um demônio. Com poderes enormes, o pregador se une a uma velha namorada, uma vampira beberrona. Juntos eles procuram Deus em diversos cantos do território estadunidense. O Divino abandonou seus deveres como o Criador e o apocalípse pode ser adiantado por conta disso. Preacher vai ter que convencer Deus a voltar para o posto, mas também está interessado em dar uma "lição" no Todo Poderoso. O elenco da série ainda não foi definido e a data não confirmada, mas deve ir para a telinha em 2009. Johnson planeja convidar diferentes diretores para episódios chave da trama que deve durar seis temporadas (12 episódios cada). Estariam entre os convidados: Kevin Smith e Roberto Rodriguez.
Perguntado pelo Movieweb sobre os projetos que levou ao cinema, Steven Johnson disse que não pretende escrever ou dirigir um novo filme do "Motoqueiro Fantasma" e alega que dificilmente teremos um segundo filme do Demolidor, já que Elektra (onde trabalhou como produtor) foi visto como uma continuação. Mas não descartou a idéia de reunir os dois personagens no que ele chama de terceiro longa.

0 comentários:

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex