"Brokeback Mountain" às avessas

Apesar de o BHQ+ ter a missão de tratar de tudo o que se refere aos quadrinhos (além do óbvio), não é este um espaço que se dedique a "fuxicos" e "conversinha fiada" a respeito de artistas consagrados (ou não) que tiveram algum trabalho relacionado com a História das HQ's.

O recente acontecido tem relevância não apenas pelo fato de Heath Ledger ter deixado um excelente trabalho póstumo (Quiçá o maior dos Coringas!), como também pela natureza inusitada do fato. Desde que o ator australiano morreu, interessantes notícias têm despertado muita atenção.

Lembra-se do final de "Brokeback Mountain"? (Spoiler - arraste o mouse caso queria compreeender o restante do parágrafo: O personagem de Heath Ledger guarda no próprio guarda-roupas a camisa ensangüentada de seu falecido amor gay.) Pois Heath Ledger morreu - e alguém famoso guardou o seu... pijama.

Ah, e antes que alguém aponte o dedo contra a memória de Ledger, vem o complemento da informação: quem guardou o pijama foi uma mulher. Sim, a bela atriz Sienna Miller, que atuou com Ledger em "Casanova", assumiu que um pijama azul foi a lembrança deixada pelo amigo falecido.

Em uma das noites de filmagens em Veneza, Heath Ledger emprestou à Sienna um pijama, já que as roupas da atriz ficaram encharcadas após um escorregão durante uma corrida na chuva. Ela ficou com o "presente" até descobrir sobre os problemas de Ledger com insônia, decidida então a consolá-lo devolvendo-o ao amigo. Sabendo que Sienna havia ficado muito triste com a falta do pijama após a morte de Heath, o pai do ator devolveu à moça, novamente como um presente.

O pijama guardado pela amiga lembra "Brokeback Mountain". O drama dos remédios consumidos por Ledger nos faz lembrar que o grande vilão na vida (ou na morte) do ator foi o Coringa.

2 comentários:

    On terça-feira, junho 10, 2008 Anônimo disse...

    "Spoiler - arraste o mouse caso queria compreeender o restante do parágrafo"




    HAHAHHAHAHAHAHHAH muito bom!

    rs



    Vendo esse espação em branco na sua mensagem, pensei que vc tb tivesse deixado um spoiler aí! rs

    Valeu pela presença, Dead! Parceiro!

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex