Batman TDK: Nolan e o Coringa



A revista Wired publicou um trecho de sua entrevista com o diretor de "Batman O Cavaleiro das Trevas", Christopher Nolan. O destaque foi seu comentário sobre o Coringa: "Ele é como o Tubarão [o filme]. O Coringa atravessa o filme, ele é incrivelmente importante, mas ele não um cara com um passado. Ele é o elemento surpresa.”

E a revista FHM republicou uma entrevista que fez com Heath Ledger, ainda durante as filmagens do longa. No trecho a seguir, Ledger comenta a cena do interrogatório do Morcego:

"Minha primeira cena foi com Gary Oldman, o que foi fantástico. Quando ele sai da sala de interrogatório, o Batman chega [risos]. De repente eu percebi qual filme eu estava fazendo e foi divertido, [risos] porque você sabe, nada poderia me afetar, nem o Batman, mas, era engraçado, e realmente fácil sair do sério. Olhar e rir de alguém vestido como um morcego. Mas ele [Christian Bale] é muito profissional e focado, é uma das pessoas mais adoráveis com quem eu já trabalhei, e mesmo ele como Homem Morcego, é sério ao encarar o personagem, ele se transforma e sua voz muda, é algo realmente inspirador."

Dia 18 o Tubarão de Gotham ataca!

0 comentários:

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex