Os filhos de Romero vão pra GUERRA

Imagine este mundo habitado por zumbis. Ah, mas nem é preciso imaginar! Foram várias as geniais e insanas mentes que ambientaram esses putrefatos personagens nos mais impensados cenários - George Romero é a mais notória entre elas. Com tantas histórias de zumbis criadas, podemos considerar que habitamos um mundo superpovoado por eles!

Agora é hora de dar alguma função aos fedorentos. Há pouco, Fido (2006) chegou para mostrar que os mortos-vivos não servem apenas para sair chupando cérebros por aí, mas podem ser bons "animais de estimação" ou serviçais. O fato é que, no mundo em que vivemos, os EUA já não sabem o que fazer com as confusões que aprontam pelo planeta afora. Com a previsão de que perderiam mais de vinte mil soldados durante a invasão do Japão na Segunda Guerra, o presidente Truman resolve soltar a bomba em cima daquele pequeno país.

Pelo menos na ficção algum outro presidente norte-americano redescobriu como poupar dinheiro e as vidas de seus jovens compatriotas. Aliás, criaram o soldado perfeito, que não sente dor, não tem família (e se tem não lembra mais dela) e - quiçá - nem mesmo tenha mandíbula para poder reclamar.

A HQ ZMD: Zombies of Mass Destruction mostrará em seis edições bimestrais os acontecimentos desencadeados a partir do alistamento de soldados zumbis nas fileiras do Exército dos Estados Unidos. O roteiro é de Kevin Grevioux (Underworld, Underworld Evolution). Que venham os corpos!

2 comentários:

    Vai ser interessante ver o Tio Sam fazer uso da figura do "morto-bomba" para acabar com os inimigos.

    Morto-bomba?!

    Caramba. Um desse deve feder longe. Se não matar o impacto, mata o futum.

    É... dá pra criar uns bracinhos terrorista. hehe

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex