Deu "bola quadrada"!

Imagine o Superman “levar uma sova” do Capitão América. Foi algo nessa proporção que ocorreu neste nosso “Mundo Bizarro” quando um dos favoritos do maior campeonato de beisebol dos EUA tornou-se o último colocado enquanto um dos piores times passou a liderá-lo.

Para um fato tão insólito a revista Sports Illustrated encontrou a inspiração perfeita. Ei-lo, Bizarro, o “Superman às avessas”, representado na capa da revista, a observar, assombrado, a poderio de um dos jogadores do Tampa Bay Devil Rays sobre o dominado representante dos New York Yankees.

Q+? E o Bizarro “às avessas”?

Quem sabe o destino do personagem da DC Comics não tenha tomado uma outra direção neste momento em que é ele um dos astros da capa da Sports Illustrated?

Existe uma terrível tradição que acompanha aqueles que estiveram estampados na capa da revista. Mark Bagley, o artista contratado para desenhar a capa mencionada, confirmou que sempre ocorre algum dano à saúde do atleta retratado. Foi noticiado que o jogador dos Yankees desenhado por Bagley, Derek Jeter, machucou o pulso e abandonou a partida que ocorreu exatamente no dia em que a revista com a capa “bizarra” chegou às bancas.

Preocupa-nos o que ocorrerá com o “carismático” Bizarro. Percebe-se que o vilão entrou em choque ao presenciar a derrocada dos Yankees. E agora? Será que o Bizarro ficará vulnerável à kryptonita VERDE?!

0 comentários:

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex