O Teaser de The Spirit

A MTV teve acesso privilegiado e publicou o teaser do longa de Frank Miller (dos quadrinhos "300" e "Sin City"), baseado na criação de Will Eisner, "The Spirit":




"Minha cidade grita. Ela é minha mãe, minha amante... e eu sou seu Espírito!
Eu estou chegando!"

Q+? Apenas um policial

Adaptado das tirinhas, "The Spirit" é um clássico do estilo noir. Traz a história de um policial novato (Gabriel Macht) que retorna de sua morte e luta contra o crime na cidade de Central City. Seu arquiinimigo é Octopus (Samuel L. Jackson) que persegue a imortalidade a todo custo. "The Spirit" esbarra com uma bela mulher que quer seduzi-lo, amá-lo ou matá-lo; ele ainda não sabe.
A seu redor estão Ellen Dolan (Sarah Paulson), a esperta vizinha que pode ajudá-lo; Silken Floss (Scarlett Johansson), a secretária ardilosa de Octopus; Plaster de Paris (Paz Vega) uma assassina-dançarina francesa; Lorelei (Jaime King), um fantasma barulhento e Morgenstern (Stana Katic), uma jovem e sexy policial.

"The Spirit" estréia 16 de janeiro em 2009.

1 comentários:

    É verdade que o noir de Frank Miller é menos clássico, totalmente Sin City... mas parece que essa adaptação será digna do Spirit - isto porque continua sendo uma historia em quadrinhos contada no cinema.

    Que bela a abertura do trailler!

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex